até já



Fez antes de ontem um mês que a minha vida deu uma volta bastante grande.
Após entregar o projeto final de curso e depois de ter passado por três semanas em que pouco mais fiz que ver filmes e passear comecei a trabalhar na minha área de estudos!!
Esse era o meu segundo grande objetivo para o ano de 2016 e nada me deixa mais feliz que saber que o consegui concretizar.
E agora que vos dei a boa notícia tenho outra coisa para vos contar. Com toda esta situação aquilo que menos tenho é tempo - hei de ter 60 anos e vou continuar a queixar-me disto!! - e o resultado disso foi passar o blog e várias outras coisas para segundo plano. No entanto sinto que o ciclo em que me encontrava quando entrei nesta casa já fechou há vários meses e não faz mais sentido para mim continuar aqui a escrever.
Este blog deu-me a felicidade de me sentir ouvida e compreendida quando mais precisei, e sou grata pelas várias meninas que conheci. Principalmente a P' do I Just Had an Epiphany, a Daniela do Yellow Bird, a Blue do Blue is the warmest colour, a Joana do A Dupla Face de Joana, a Catarina do Feelings, a Catarina do Avec Catarina e a Rainha do Rainha dos Tropeções. Todas vocês são maravilhosas e eu adorei sem dúvida trocar conversas com vocês!
Este 'fim' não significa que vá desaparecer por completo da blogosfera, assim que tiver um tempinho passo nas vossas casas e ponho me a par do que vai acontecendo.
Por agora, até já :)

7 comentários:

  1. Espero que voltes :)
    Boa sorte e tudo a correr bem ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, isso é uma ótima novidade :D desejo que corra tudo pelo melhor.
    Quanto ao resto, é compreensível, mas espero que voltes. Até já :)

    ResponderEliminar
  3. Aqueceu-me muito o coração ler este texto. Porque concretizaste um objetivo novo e no qual eu te desejo muita sorte, como por me teres mencionado como uma das pessoas que conheceste neste cantinho.
    Estou longe (continuo longe do blog porque escrevo muito raramente) mas ao mesmo tempo estou perto! E vou estar à tua espera :D
    Adorei saber que está a correr tudo bem! Torço muito por ti.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Leio isto com uma espécie de dor feliz no coração. Ou seja, ESTOU MEGA FELIZ POR TI, PARABÉNS, ÉS A MAIOR, mas é triste que vás abandonar (por enquanto) este mundo. Muita sorte, és a maior e foi um privilégio encontrar-te aqui e transportar-te para o mundo real! <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  5. Espero mesmo que voltes, Rita.
    Um beijinho enorme e que corra tudo bem na tua vida :)

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar, PARABÉNS, fico mega feliz por ti!!!!
    És das pessoas que acompanho há mais tempo na blogosfera e também por isso tenho mesmo imensa pena de deixar de poder acompanhar-te por aqui, no entanto entendo perfeitamente a tua posição e desejo-te a maior das sortes para o que vem a seguir!!
    Muitos beijinhos :D

    ResponderEliminar

Design by SeauxDemure